quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pedacinhos de um poema...



Fiz-me pura canção,
Tornei-me suave poema,
Abriguei a plena eternidade...

Embalei muitos sonhos,
Vaguei pelas noites.. olhos atentos...!
Tentei abraçar a felicidade...

Recolhi pedacinhos de carinho,
Por vezes, espalhados pelo chão,
Acenei, chamei-te...e escondi o amor na palma da mão...!

Na brevidade dos segundos, espalhei sorrisos,
Esqueci-me do pranto...nem era assim, tanto...!
Sentei-me na soleira da porta...afinal, viver é o que importa...!

Guardei um sentimento profundo,
E hoje escrevo, componho e...sonho...!
E daquilo que ficou na memória...imagino transformar o mundo...!

Levei comigo a lembrança,
Dei as mãos à esperança,
E derramei no papel,
Toda a vontade que sinto, de uma vez mais,
Contigo...tocar o céu...!




(...porque sempre será belo, será eterno e...único...! Seja de que forma for...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário