quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quem me dera, o teu e o meu sonhar...


Quem me dera,
Se numa breve quimera,
Eu pudesse aliviar esta espera que inunda o meu peito,
Divagar em pensamentos, revelar o quanto é profundo este meu sentimento,
E sentir-te aconchegado, dentro de um beijo meu...


Quem me dera,
Se numa breve quimera,
Eu pudesse ouvir esta tua voz tão deliciosamente marcante,
Vibrar em contentamento, ao registrar teus versos lindos e doces,
E desenhar-te a ferro e a fogo neste meu corpo alvo, que é somente teu...


Quem me dera,
Se numa breve quimera,
Eu pudesse sentir esta tua vontade tão expressa e desejada,
Sorrir em devaneios, imaginando a tua vinda inesperada,
E surpreender-te em fantasias, para enfim, juntos, tocarmos o céu...


Quem me dera,
Se numa breve quimera,
Eu pudesse tocar esta tua pele tão quente,
Que arranca com tanta força a minha respiração,
Embriagar-me em tuas surpresas, que alegram este meu coração,
E reter-te inteiro, dentro de mim, num abrigo eterno,
Para descansar docemente, em teu corpo firme,
Intensamente colado junto ao meu...



( ...porque a vida, às vezes, nos dá uma chance, uma única chance...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário