segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Porque não tem jeito...O encaixe é perfeito...!



Basta sentir seu perfume...nem de todo distante,
Para sonhar nesta noite...e tocá-lo por mais um instante...!
Navegar pelo seu corpo quente, vibrar no contentamento,
Para sentir a sua boca atrevida...a me atiçar, a todo momento...!

Basta aguçar a imaginação...que nunca está ausente,
Para reviver seu abraço...ao senti-lo vibrante...!
Caminhar nos seus devaneios, no seu peito me agarrar,
Para perder-me, como sempre...no seu intenso olhar...!

Basta imaginar o que vivemos, que a mente nunca esquece,
Para pedir seu calor, sentir o seu beijo...que  sempre me aquece...!
Descansar na sua lembrança, na sua vontade saciar-me,
E toda entregue, em suas mãos, poder deliciar-me...!

Basta viajar ao seu encontro, que jamais é esquecido,
Para chamar pelo seu nome...remexendo os meus sentidos...!
Incendiar a minha pele na sua... e como testemunha apenas a lua,
Porque com você, nosso encaixe é lindo, é profundo,
É mais que perfeito...!



(...porque estar ao seu lado é incrível...é irresistível...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário