terça-feira, 29 de julho de 2014

Das suas águas que deslizam no meu rio...



(...e aqui, nesses versos, só existe eu e você...!)


Deslize suas águas no leito do meu rio,
Percorra a nascente do meu corpo...retirando o meu frio...!
Encaixe sua boca linda no meu mar,
E não ouse parar...


Derrame a sua fúria em meu regaço,
Porque em suas mãos, no prazer... eu me desfaço...!
Conduza o seu desejo, neste doce movimento,
Nem tão apressado, nem assim tão lento...


Domine a fera, que fere os seus ombros,
Sinta o compasso, no enlaço... nesse meu abraço..!
Beba o mel que verte da minha ousadia,
E percorra, em lascívia, toda a minha anatomia...!


Não pare, nem sequer fale,
Apenas em ato, profundamente... se instale...!
Venha sorrateiro,
E conduza por fim, todo o meu arreio...!


Descanse seu corpo inerte...por sobre o meu,
Faça da minha alegria, o verbo teu,
Sorria ao meu lado, sinta-se inteiro amado,
E não vá embora, porque desta forma, sempre lhe quero,
Em qualquer lugar e...sem nenhuma demora...!




(...porque esse desejo insano, nunca terá fim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário