quinta-feira, 17 de julho de 2014

Da sua travessia pelo meu corpo...




Perdi-me no espaço e tempo, percorri constelações...?
Na ousadia da distância, divaguei no movimento das canções,
Senti como magia, o seu rosto delicioso,
Dentro d’alma, sonhei com o seu beijo tão gostoso...

Viajei por terra e mar, pela memória tentando lhe encontrar,
Percorri seu corpo imaginado, na querência do meu deliciar,
Beijei-lhe a boca, satisfiz-me em seu sabor,
Na pele ainda quente, eu provei o seu desejo, com ardor...!

Encaixei a minha vontade na sua,
Bebi o vinho da sua incontrolada indecência,
Toquei a lua..Sim! Toquei a lua espalhada em seus braços,
Pelo caminho que lhe foi ofertado, recebi a sua essência...

Imaginei o seu olhar, meio carente e saudoso,
Sorvi cada gota de sua imensidão... fogoso...!
Entreguei-me aos seus caprichos e luxúrias,
E na loucura de querer em si enroscar-me , fui toda sua, por um dia...

Olhos fechados, deliciada, ao seu lado descansei,
Sorri pela sua respiração, já não mais descontrolada,
Fiquei calada... toda, extasiada...!
Lancei mão do papel e, para você, esses versos insanos, eu desenhei...



(...porque nem a distância, nem a ausência podem impedir de lhe encontrar...)

Um comentário: