terça-feira, 22 de julho de 2014

Da certeza que a vida revela...


Existe sempre uma saudade, dentro da alma,
Que entra sorrateira pela fresta da minha janela,
Que conversa comigo e me faz companhia,
Tentando empurrar os meus dias...

Existe sempre o canto de um pássaro,
Que surge ao amanhecer, num doce lamento,
Que me mostra que lá vem mais um dia,
Mostrando uma vez mais que a madrugada se foi...

Existe sempre uma eterna lembrança, bailando no peito,
Que dói tão intensa, sussurrando de qualquer jeito,
Que se esconde por detrás de uma lágrima,
Avisando que tudo se foi com o tempo...

Existe sempre um frio incessante, corroendo a memória,
Que sopra feroz, invadindo meu corpo cansado,
Que congela meu quarto vazio,
Abrigando a noite que demora a passar...

Existe sempre uma inútil espera, afagando a tristeza,
Que me chama indolente, sem nenhuma certeza,
Que embala os meus sonhos tão desprovidos de cor,
Indicando de vez que perdi o seu amor...

Existe sempre uma palavra e um gesto,
Que percorre este meu pensamento,
Que compõe mais um verso,
Deixando vazio todo o meu universo...

Existe sempre somente eu,
Existe sempre de longe você,
E a vida revela, 
Na crueldade da certeza,
Que, infelizmente, não conjugamos mais o verbo NÓS...


(..porque foi você quem decidiu ir embora.. E eu? ...eu aceitei...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário