sábado, 12 de julho de 2014

Porque de repente, eu te escrevi...



Por um momento, derramado em saudade... te recordei
No papel desenhei as  palavras dos meus versos  contidos,
Senti a  doce lembrança dum olhar distante e tão profundo,
Que apoiada no passado, tão presente, deixei-me ir...viajei!

Por um instante, abraçada à ausência,.. chamei-te
Com a voz calada da memória, sussurro  no teu ouvido uma loucura,
Ao sabor da tua boca, ainda quente, vivenciei a imensa ternura,
E presa, envolta em solidão ...imaginei-te!

Por um minuto, protegida na esperança... ah, como eu te amei,...!
Na imagem refletida no espelho, entreguei-me a ti em devaneios,
No suor vertido na minha pele e  num sonho tão confesso..toquei-te...
Assim, conformada por este amor,  só e  na ilusão dos teus lábios,  beijei-te

Por um segundo, dominada pela emoção, olhei a tua fotografia,
à tênue  luz do meu quarto, ao teu lado,  adormecer eu tentei,
Mas repentinamente....acordei!
Voei para longe e, mais uma vez, era eu que te escrevia...


(...porque eu te escrevi, eu te lembrei e também te imaginei...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário