sábado, 12 de julho de 2014

Onde eu poderia estar...




Onde eu poderia estar, senão no soprar do vento que me traz o seu intenso cheiro,
Senão na luz embriagada da lua, que sempre desenha o seu jeito,
Ou quem sabe no frio intenso da madrugada, que devolve-me o seu calor,
E meus lábios oferecidos , que lhe querem com tanto ardor...

Onde eu poderia estar, senão no abrigo do seu corpo que me consome por inteira,
Senão no toque mágico de suas mãos, que me seduzem em cada gesto,
Ou quem sabe em sua distante imaginação, ao recordar as levianas brincadeiras,
E meus desejos ardentes querendo lhe incendiar, num encaixe preciso e perfeito...

Onde eu poderia estar, senão no movimento febril da sua boca,
Senão no fechar de olhos em seu semblante, quando enfim é declarada tanta saudade,
Ou quem sabe no virar da próxima rua, onde você tenta me enxergar na insanidade,
E meus sentidos querendo lhe mostrar, que bem mais perto de si eu ainda posso estar...

Onde eu poderia estar, senão no seu inesquecível respirar,
Na aurora tão bela que me faz todos os dias intensamente lhe desejar,
Ou quem sabe, nessa sua vontade velada e escondida,
Que muito louca e sem juízo, ainda confessa que quer me possuir,
E ainda me amar...





(...porque o lugar onde eu deveria estar, só você vai me mostrar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário