domingo, 3 de novembro de 2019

*Importa que seja dia ou noite?*




Corpo tingido de vinho tinto
- sorvido em taça de cristal
- acariciada em sua borda,
- refletindo sons da minha música favorita:
- Tua boca soltando ferocidades.

Adormeço embriagada de imagens,
- Tuas,
- Vontades nuas.

Prato ao lado,
- De morangos silvestres,
- Que afagam meu lábios,
- (como sabes fazer tão bem...)

- Água borbulhante
- rebentando da tua nascente
- orvalho de tuas carícias
- na branca flor da minha intimidade

Mãos crispadas
passeantes de luxúrias,
- ao toque do teu movimento...!

- Braços abertos
- contornando teu peito
- (Ahhh...perfume inigualável da tua presença!)

No dorso do teu ser,
O lume do sol,
- nas pupilas dos meus olhos semicerrados.

- Não durmas!
- Amanheças adentrando em minha súplica
- neste querer insano.

- É dia?
- É noite?
- importa? ...

Sinta-me não apenas em lembranças,

- mas neste poema que desenhei...


- na curvatura dos meus flancos...

- Apenas para ti...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário