quinta-feira, 20 de julho de 2017

*Lembranças*



Da tua boca, o rompante de uma frase...
Dos teus lábios, a caricatura da minha imagem...
Refletida no espelho em que me observo,
Trajando o sonho...
Nos versos que componho.

Da minha saudade, a tua imagem desenhada...
Do meu querer, a tua presença registrada...
Arvorada em raízes aprofundadas,
Em meu peito, 
Semeadas...

Trago no sorriso, doces lembranças,
Pintadas em vermelho, na fogueira santa da tua querência...
Alinhavadas pelo fio que não se parte,
De tal forma que me vicia,
E no meu poema, a alma sacia...

E fica revelado, em tamanha profusão,
A febre ardente que me consome.

Entre as tuas rimas,
A vaga e latente solidão.



Esse legado,
Que me amordaça,
Que me invade a alma.

Gravado no tempo,
Em uníssono,
Pelas nossas vozes,
Num turbilhão de sons...

...Amor concedido....

....Ansiado.....

...Encantado...

...Tão arranhado...


...E docemente, revelado...

Angela Lazzari


Nenhum comentário:

Postar um comentário