terça-feira, 3 de novembro de 2015

*Quando a eternidade encontra-se com o teu ser, voas livre, pisas o paraíso...sem ao menos notares*



Tenho aqui comigo, cá dentro, o teu conhecimento prévio...
Assim como um aconchego borbulhante,
Infinitesimal,
Que recobre o peito em heras de esperança...

Sei-te presente naqueles sonhos aflorados em tua pele,
Estrelas melodiosas que recobrem teus olhos perdidos,
Vestindo cada segundo em que partilhas o teu corpo, ao meu,
E dir-te-ia que és único – pois tu és...

Brota do teu ser as mais belas conjecturas,
Vestindo em seda a mágoa que te faz carente,
Regendo a poesia,
Melodiosamente...
Que cai em veste branca, em uníssono...

Sei bem (e ao certo) que a tua liberdade de gestos,
Amparam a tua terra húmida,
Dando ao solo a enormidade de bens que carregas em pensamentos,
Particularmente teus...

Tu’alma volita desprendida de carinhos extremos,
Acendendo a tua chama que faz comunhão com o teu infinito,
Deixando-te assim,
Livre,
Para cuidar e cultivar as estrelas que te prenunciam...




E sem que percebas,
Pisas o paraíso...




Transbordas o sorriso, àqueles que te são mais caros,
E te tornas visceralmente translúcido.

E deixas-me – também,
Sem que eu note – embora eu me sinta,
Suavemente inteira...

Diante de tudo isso que eu ouso chamar de Essência...
Diante de tudo aquilo que pretendemos chamar de Amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário