segunda-feira, 27 de julho de 2015

¨E quando você voltar..."


Prezados seguidores e leitores do meu blog,

É com imensa satisfação que envio a todos, o link para a aquisição do meu livro " E quando você voltar...¨.

Depois de um longo trabalho em torno do mesmo, o qual foi escrito com muito carinho e empenho, agradeço a todos os que aqui me visitaram,deixaram seus comentários e apreciaram as postagens.

O trabalho continua, as poesias não param e a arte de escrever continuará sempre presente em minhas mãos. É um trabalho que me dá muito orgulho!

O livro, para quem se interessar, poderá ser encontrado clicando no link abaixo e fazendo a pesquisa pelo meu nome.

A todos vocês um grande abraço!

Angela Lazzari

http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/home.aspx?rf

Nenhum comentário:

Postar um comentário