quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quando você passar pela minha porta...!




(...esse foi o Sonho, que ontem, eu vivi com você...)


Quando mais nada no mundo importar,
E você decidir pela minha porta passar,
Será de todo uma feliz decisão,
E estaremos em eterna comunhão...!


Quando mais nada em nossos lábios soar,
E você conseguir meu sono despertar,
Será de todo um encontro perfeito,
E tudo entre nós será satisfeito...!


Quando mais nada em seus olhos brilhar,
E você tentar ao meu lado ficar,
Será de todo um amor sem fronteiras,
E cairão por terra todas as mentiras...!


Quando mais nada em sua vida restar,
E você construir a tão esperada felicidade,
Será de todo uma vida em cumplicidade,
Nada neste mundo vai conseguir nos afastar...!


Ah...!
Quando você passar pela minha porta,
Não vou querer saber de mais nada,
Vou beijar a sua boca, confessar-lhe na madrugada,
Que por você eu já estou,
Totalmente apaixonada...!


Ah...!
Quando você passar pela minha porta,
O mundo lá fora,
Com certeza não mais importa...!





(...porque pela porta da minha vida, só quem passa, é Você...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário