segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Porque existem Sonhos e Desejos...!



(...Talvez tenha sido pouco, ou talvez, o Suficiente...!)



Foram poucos os momentos em que te percebi de longe,
Imaginei que a tua estrada, talvez, cruzasse a minha novamente,
E que o vento que soprava trouxesse o teu perfume,
Mas foi ilusão da minha mente...!


Foram poucas as vezes em que desejei o teu amor,
Tentei criar um pequeno mundo só para mim,
E inventei que tudo seria eterno e sem dor,
Mas tudo uma grande bobagem enfim...!


Foram poucos os sonhos que contigo partilhei,
Fiquei imaginando que o teu mundo seria o meu,
E entreguei-te o meu melhor sorriso,
Mas percebi que o meu caminho nunca encontrou o seu...!


Foram poucas as vontades a ti reveladas,
Pensei que entenderias os meus desejos,
E desenhei-te pelas noites solitárias,
Mas o que senti foi intensa mágoa no peito encravada...!


Foram poucas as palavras,
Bem poucos os momentos,
E o que restou do verbo AMAR,
Foi um estranho sentimento amargo,
Que transformou-se num eterno e doce tormento...!


(...Porque existem diferentes sonhos...
E por existirem diferentes sonhos existe, também, quem os queira viver...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário