segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Hoje amanheci com o seu olhar...!







(...a Vida sempre retoma ao que já deveria ter Apagado..!)



Hoje amanheci com você em meu olhar,
Mas não vou escrever-lhe sobre essa dor,
Porque parte de mim já foi embora,
E a outra parte sofre e ainda chora...!

Hoje chamei você por outro nome,
Porque não posso viver da sua ausência,
E o nosso amor já acabou há muito tempo,
Não vou manter-lhe em pensamento...!

Hoje tranquei a porta do meu quarto,
Rasguei as suas poucas fotografias,
E queimei suas mensagens que guardei por muitos dias,
Não posso viver com a sua lembrança...!

Hoje percebi você de longe,
Tentei não imaginar a metade do seu olhar,
Ignorei a sua presença sempre tão forte,
Não quero mais os doces momentos lembrar...!

Hoje aprendi que a vida faz muitos testes,
E acena ao longe o que não podemos sequer tocar,
Tenta com força a nossa mente ludibriar...!


E eu?
Eu volto, uma vez mais, com você, a sonhar,
Porque talvez seja esse, o mal de tanto se amar...!




(...porque a Vida sempre me lembra de Você...!)



Um comentário:

  1. Olá Angela,
    Sempre me vejo em seus versos, pois neste momento é bem assim que a vida anda... E como eu gostava de chamar...
    Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! E a Vida respondia com doçura
    To aqui!
    Viajei agora
    Linda poesia
    Amoadoro ♥
    bj

    ResponderExcluir