segunda-feira, 25 de maio de 2015

*Reconhecimento (da pele)*


Enfeito-me de graça com o teu sorriso.
Ameno, feito brisa.
Deixo-me solta ao vento.
(sem contar o tempo).

Branda é a luz dos teus olhos,
Quando o meu corpo percorre.
E toda doçura,
(do coração extasiado),
Escorre.

Penetra-me a íris.
Confunde-me as vontades.
Amor feito em palavras,
Em pequenos gestos,
(todos eles confessos).
Expressos.

Em tuas mãos o toque da pele lisa.
Alva de ternura.
(despida num único ato).
Cada segundo entre nós,
Imaginado.

Reconheço cada poro da tua pele.
Cada sussurro incontido.
Cada ato e cada beijo em minha boca.
(nunca escondido).

E na memória, o êxtase do silêncio.
O amante eterno.
(mulher tão tua).

Entregue.
Atrevida.
Em teus braços.


Como ré confessa e nua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário