segunda-feira, 18 de maio de 2015

*Enrosca tua'alma na minha*


Enrosca tu’alma na minha.
Diz-me,
(deliberadamente),
Todos os teus versos insanos.
Sabes,
(tão bem),
De tudo o que almejo.
São todos teus os meus atos profanos.

Enrosca a tua saliva,
(perdida),
Nas águas entre os lábios.
Sintas,
(em doces gemidos),
Todo o teu corpo.
Com todos os cheiros,
A decifrar a vontade,
De todos os beijos.

Enrosca o teu paladar,
Por sobre o meu ventre,
(por um caminho secreto).
Desse deslize da língua,
Tão doce e atrevida,
Em nosso dueto perfeito.

Enrosca o teu braço,
Em torno do meu abraço,
(inesquecível amor que te faço).

Acalma-te.
Transcendental furor.
Canção uníssona,
(gestos nossos, profundo ardor).
Fica-te em mim,
(assim),
Todas as vezes.
Em que concretiza-se insano amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário