terça-feira, 12 de maio de 2015

*A esperança vestiu-se d'um olhar*




Ensaiei-te num sorriso.
Agarrei-me num raio d’sol.
Desprendendo-me da noite,
(e das dores).

Bebi-te em lágrimas.
Pousei-me no teu chamado.
Descobrindo-me como nascente,
(e colhi flores).

Inventei-te na memória.
Contei o tempo.
Contei-o como quem nada compreende.
(e desenhei-te em sete cores).

Rendi-me ao calor dos teus abraços.
Rasgando-me em pequenos instantes.
Num anseio.
Num desejo d’um beijo teu.
(por saber-te eternamente meu).

Antes de amar-te,
E reconhecer-te pelos abismos por onde andei,
Vesti-me na esperança d’um olhar.

Aguardei-te em silêncio.
(não tardaria a te encontrar).

Chegaste.
Sem avisar.
Paralisou-me os dias.
Enfeitou-me as noites.
Invadiu-me a alma.
Tomou-me de assalto.


E no meio do nada, apenas me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário