sábado, 3 de janeiro de 2015

Esta forma tão Especial de querer-te...!



De todas as formas que eu te sinto,
A mais bela é guardar em mim o brilho do teu olhar,
Aquele... que eu reconheço quando estás a sorrir,
E sem que percebas, deixo-me por ele capturar...!

De todas as vezes que eu te vejo,
A mais intensa é ouvir a tua serena respiração,
Aquela... que eu observo enquanto adormecido estás,
E sem que pressintas, pouso meus sonhos em teu coração...!

De todas as vontades que eu te realizo,
A mais carinhosa é trazer-te junto ao meu peito,
Aquela... que eu confesso no entremeio dos nossos toques,
E sem que peças, encaixo o teu corpo no meu num ato perfeito...!

De todas as palavras que docemente te oferto ao tornar-me tua,
A mais linda é falar-te no silêncio da manhã, que invade o quarto,
Aquela... que eu sempre desejo revelar-te em mansidão,
E sem que notes, o meu desejo intenso já procurou a tua mão...!

De todas as loucuras que eu quero um dia,
Ao teu lado viver,
A mais completa é saber-te presente,
Mesmo que perto ou até distante,
Aquela... que eu adoro confessar-te em doces palavras,
E sem que imagines, rogo aos deuses em meu silêncio,
Para sempre... ao teu lado permanecer...!



(...porque esta é a forma que eu encontro para sentir-te Eterno, 
sempre ao meu lado...!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário