domingo, 18 de janeiro de 2015

Esqueci-me de mim, para lembrar-me de ti...!



Esqueci-me de mim, para lembrar-me de ti,
Quando em teus olhos encontrei uma alegria imensa,
De um tempo que o tempo não levou,
E de uma eternidade palpável e intensa...!

Esqueci-me de mim, para lembrar-me de ti,
Quando em poucos versos desenho todo o meu querer,
De uma forma translúcida, quase sobrenatural,
E de um viver que só o desejo é capaz de descrever...!

Esqueci-me de mim, para lembrar-me de ti,
Quando posso em teu rosto ver um lindo sorriso,
De um carinho tão sensível que só sinto no toque do teu beijo,
E de uma espera que me leva ao paraíso...!

Esqueci-me de mim, para lembrar-me de ti,
Quando a tarde cai sorrateira prenunciando a noite estrelada,
De um sonhar que não cabe dentro do meu próprio sonho,
Como a esperança que vive nas palavras que para ti componho...!

E se o meu pensamento nessa doce insanidade sempre te procurar,
É porque eu apenas esqueci-me de mim,
Para sempre lembrar-me de ti,
Apenas para lembrar-me de ti...!


(...porque somente o vento poderá levar-te estes meus versos...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário