segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Entre a tua vinda e o meu querer...!





São estes espaços vazios que ainda trago dentro do peito,
E que somente a tua presença consegue preencher,
São ventos que bailam em uníssono com um soar perfeito,
E que acalentam nossa alma, sem que consigamos entender...!


São as pequenas coisas que compõem a tua essência,
Marcando os dias e as horas em que pressinto a tua volta,
E que apaga de vez toda esta minha profunda carência,
Causando em minha mente uma doce e louca reviravolta...!


São vontades que se perpetuam e que queimam a nossa pele,
Ao saber dos teus segredos insanos em meus ouvidos,
Provocando sussurros quanto meu corpo descansa no teu,
Fazendo da tua alegria um prazer intenso e somente meu...!


São  olhares que se perdem, a cada gosto entre nós provado,
Trazendo o teu sabor marcante, que desnorteia o meu universo,
Deixando os meus cabelos molhados em tuas mãos entrelaçados,
Ajustando cada som e rima para que nasçam todos estes versos...!


São confissões que te lanço pelo gozo da cumplicidade,
Compondo amores, libertando os meus pudores....
Porque entre a tua vinda e o meu imenso querer,
Não existe nada além do que toda esta profunda e insana SAUDADE!




(...porque é na Tua vinda que eu apago esta insana Saudade...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário