domingo, 18 de janeiro de 2015

Sei de ti...!



Sei de ti...!
Talvez enquanto o meu pensamento voe ao teu encontro,
E as palavras tentem se misturar para compor uma rima,
Ou quem sabe enquanto adormeço e te vejo em sonhos,
E os anjos acalentem a esperança dentro d’alma...!

Sei de ti...!
Talvez enquanto o dia caia e em magia vai terminando,
E a saudade tente desenhar o teu sorriso lindo,
Ou quem sabe enquanto descrevo este incrível sentimento,
E o céu comporte tantas estrelas que vivem brilhando...!

Sei de ti...!
Talvez enquanto soe em minha mente a sinfonia da tua voz,
E a vontade de encontrar-te sereno retorne em meu peito,
Ou quem sabe enquanto contemple da janela a madrugada fria,
E o universo desenhe todas as cores num tom perfeito...!

Sei de ti...!
Talvez enquanto caia a chuva fina molhando o meu pensamento,
E a certeza possa levar-te todo verso meu, tocado pelo vento,
Ou quem sabe enquanto o dia renasça, em seu imenso fulgor,
E a minha saudade te chame em silêncio, eternizando esse momento...!


Sei de ti...!


Em todas as vezes que escrevo,
Em todas as vezes que componho,
E muito mais enquanto te guardo em mim, dentro de um bonito sonho...!




(...porque não há palavras que descrevam tanto Sentimento...!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário