quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porque para ti eu me confesso...!



Ainda posso sentir o contorno dos teus lábios noite adentro,
Tracejando sensações pelas curvas delicadas do meu corpo,
Como se o tempo leviano nada quisesse esconder,
E na brincadeira dos toques imprimisse a tua louca ousadia...!


Ainda posso reter entre meus dedos o teu rosto iluminado,
Registrando através do teu olhar momento a momento,
Absorvendo passo a passo essa nossa querência tão molhada,
E no desvario de nossas bocas todas as promessas incontroladas...!


Ainda me perco diante das fibras do teu corpo lascivo,
Que me alucina a cada momento de ternura ofertada,
E que teima pelo sabor de um beijo teu,
No instante em que entrelaças meus cabelos em tuas mãos...!


Ainda quero confessar aos teus ouvidos dessa minha insanidade,
Feito um réu condenado que se entrega ao seu próprio destino,
Para que saibas que o calor que exaure da tua pele,
É o melhor dos infernos no qual eu desejo sempre padecer...!




(...porque é na Minha entrega que a Tua se completa...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário