domingo, 16 de novembro de 2014

Do reencontro...!



E assim, despida da toda desilusão,
Com a vida ajustando o sentimento,
Deixei que o tempo se fizesse canção,
Libertei-me de tanto sofrimento...!

E assim, surpresa pela tua aparição,
Com a certeza de um olhar que há muito esperava,
Pousei minha vida nessa doce sensação,
Reencontrei-te como jamais imaginava...!

Posso agora em alegria colorida,
Trazer-te aqui, para dentro da minha vida,
Ouvindo o som da tua voz inesquecível,
Sentindo o toque da tua mão tão incrível...!

Tua essência tornou-se o meu destino,
O teu beijo, o meu desejo e o meu maior presente,
Nada mais em mim é desatino,
Somos a vida, somos o sonho não mais ausente...!

Reencontro-te agora em minh’alma tão leve,
Unindo o meu eterno querer à tua vontade,
Meu corpo inteiro teu, sorrindo como sempre esteve,
Para que as nossas vidas caminhem sempre pela eternidade...!



(...porque só o Tempo e a Espera conseguiram trazer-te em minha Vida...!)

Um comentário:

  1. Olá Angela,
    e eu reencontro agora sua poesia para brindar e selar um novo ano de futuro incerto, mas renovado nas esperanças e vibrações
    Que prazer ler-te!
    Bjo

    ResponderExcluir