sábado, 20 de dezembro de 2014

Nunca nos dissemos "eu te amo"...!


Nunca nos dissemos “eu te amo”,
Porque o melhor que me satisfaz é sentir o teu olhar,
Saber que os teus sonhos vieram de encontro aos meus,
E que as tuas mãos tocaram as minhas...!

Nunca nos dissemos “eu te amo”,
Porque LINDO mesmo é o teu doce sorriso,
Que invade os meus espaços e transforma os meus dias,
É saber que as tuas palavras ficam registradas aqui dentro, dia após dia...!

Nunca nos dissemos “eu te amo”,
Porque o teu jeito manso e carinhoso nunca se vai de mim,
E essa é a melhor parte que sobrevive quando estamos longe,
É a lembrança da tua volta que ilumina os dias difíceis...!

Nunca nos dissemos “eu te amo”,
Porque o teu calor imenso, que penetra em meu corpo,
É tudo o que satisfaz a minha alma e o meu pensamento,
E a tua vida, um dia solitária, tornou a minha vida ÚNICA...!

Nunca nos dissemos “eu te amo”,
Mas essa perene certeza de que NÓS nos pertencemos,
É a magia que dança em meu ventre, que te espera e que te quer,
E eu sei que nenhuma palavra dita, um dia, poderá este amor descrever...!






(...porque as palavras o vento leva, mas os sentimentos, o tempo deixa...!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário