sábado, 28 de junho de 2014

Da Verdade, da confissão e...da SAUDADE...


Tens pousado em tuas mãos atrevidas, a ousadia da minha imaginação,
Que percorre o sereno da madrugada fria, e em teus olhos abrigo o meu olhar,
E desta sede que aplaca os meus lábios, entrego meu desejo em submissão,
E te levo a percorrer meus caminhos curvos, que te fazem em labaredas vibrar...

Tens registrado em tuas memórias vivas, a embriaguez do meu sabor,
Que penetra em silêncio, em tuas desvairadas e firmes sensações,
E desta forma particular e única, sabes que de mim tens o melhor,
E te confesso num grito abafado, a loucura intensa das minhas emoções...

Tens enraizado em teu corpo delicioso, a presença viva da minha saudade,
Que floresce preguiçosa e faceira, no amanhecer contigo partilhado,
E deste jeito assim tão saboroso, roubas toda minh’alma em profundidade,
E te abraço enternecida, jamais negando tua permanência bem ao meu lado...

Tens deixado estas tuas palavras veladas, que eu amo tanto e tanto,
Que se encaixam sorrateiramente, nesta querência sublime que te oferto,
E desta maneira verdadeira e profunda, traz-me esta realidade tão certa,
E fecho os olhos, agradecida, tentando calada te mostrar o quanto,
Que a tua presença, aqui, é o meu derradeiro encanto....



Nenhum comentário:

Postar um comentário