sábado, 28 de junho de 2014

Ahhh!!...Você não tem ideia...





Ahhh...
Você não tem ideia do quanto a sua vinda me encantou,
Fazendo revirar este meu mundo tão abandonado,
E a sua voz deliciosa todos os meus dias transformou,
As antigas tristezas ficaram apenas no passado...

Ahhh...
Você não tem ideia do quanto o seu olhar me entorpece,
Trazendo uma saudade profunda dos momentos intensos que vivemos,
E nas madrugadas solitárias o seu amor real é que me aquece,
As mais doces fantasias com você são partilhadas...

Ahhh...
Você não tem ideia da carência que sinto das tuas mãos,
Guiando meus sentidos para que meu prazer também seja o teu,
E nos meus sonhos mais profundos o seu corpo é o meu desejo,
Os meus olhos então se fecham e sinto o sabor do seu beijo...

Ahhh...
Você não tem ideia da imensa felicidade que você me deu,
Tatuando em minha mente o seu jeito gostoso de me amar,
E neste mundo tão incerto ainda quero, um dia, teus lábios tocar,
E agradeço por saber, neste meu revelado pensamento,
Que você é a delícia do Amor Meu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário