sexta-feira, 25 de outubro de 2013

" O tempo não é necessariamente cruel...Ele passa...A sabedoria maior é fazer com que ele traga todas as respostas...A minha resposta está aqui...O início do meu livro..."

O vento sopra e com ele o perfume da lembrança...
Salpica dentro da alma a verdadeira esperança...
Com ele, luzes coloridas,
Fechando, de vez, tantas feridas...

Quando o vento sopra, faz germinar intensas sensações,
Limpa a tristeza daqui e ilumina a alegria em mim...
Ele sabe mostrar, enfim,]Todas as contidas emoções...

É o mesmo vento que outrora tudo levou,
E que me faz feliz, porque voltou...
E quando ele passa e revolve meus cabelos,
Fecho os olhos e me embriago...

E agora, o vento não sopra mais lá fora...
Ele apenas me adormece e me transforma...
Ele aquece meu sonho cristalino,
E me faz voltar a viver..




Nenhum comentário:

Postar um comentário