domingo, 29 de dezembro de 2013

O que eu faço com a tua lembrança?...

    
 
Sonhei tantas vezes, com os teus lindos olhos,
E por momentos breves,                                
Imaginei-te saindo deste desenho tão belo,
Que a minha memória registrou...
 
Tornei-te real,
Vivo,
Verdadeiro...
 
Na verdade, nem sei mais se saberei caminhar,
Sem a tua presença...
Dói-me a tua ausência,
Fere-me a tua falta de respostas,
Por onde tu andarás?
 
Já não te encontro mais sorrindo,
 
Já não te ouço mais cantarolando...
 
Acho que foram momentos de pura ilusão,
Por ter pensado que um dia ficarias aqui...
Aqui mesmo, neste rápido instante,
Lendo estas poucas palavras que posso te ofertar...
 
Se ainda restar algo que possa ser dito, então responda-me:
...O que eu faço com a tua doce e tão distante lembrança?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário